Hoje Eu Me Fudi

189 readers
1 users here now

Este é o espaço pra você contar uma história em que você se ferrou, pode ser de hoje, semana passada ou alguns anos atrás

founded 1 year ago
MODERATORS
1
 
 

Isso foi há mais de 20 anos na vdd. sabe aqueles exercícios de perna que vc fica de pé, apoiado na máquina, e tem que levantar o calcanhar puxando um peso, pra exercitar a panturrilha? Então... Tava sofrendo pra puxar e movimentava a parte superior do corpo pra frente e pra trás pra ajudar... aí eu mexi a cabeça pra frente tão rápido que bati a boca na máquina 🤦‍♂️

2
 
 

"isso foi fácil, agora só remontar e... eita."

3
11
submitted 1 year ago* (last edited 1 year ago) by Guruu to c/hemf
 
 

Tudo começou quando estava caminhando pela calçada tranquilamente perdido nos meus pensamentos. De repente, sem perceber eu pisei em algo estranhamente macio e ouvi um som daqueles som de brinquedos de borracha quando tu aperta. Para minha surpresa, era um pato de borracha! Como isso foi parar ali? eu não faço ideia. No entanto o verdadeiro desastre estava prestes a acontecer.

Quando eu pisei no pato ele saiu voando, quicando e rebolando em direção à rua que estava movimentada. A cena era surreal e eu fiquei completamente assustado, tentando desesperadamente recuperar o pato de borracha. Mas a coisa piorou quando um motorista desatento viu o pato quicando em sua direção e entrou em pânico, perdendo o controle do veículo.

O resultado foi um pequeno engavetamento com carros batendo uns nos outros. Foi uma confusão total! Eu me senti terrivelmente culpado e envergonhado, mas também não conseguia parar de rir da situação absurda que havia acontecido. Quem pensaria que um pato de borracha causaria vários acidentes? Os motoristas envolvidos ficaram furiosos e confusos, enquanto eu ficava vendo de longe a confusão que tinha acontecido.

No final das contas, alguém teve que se responsabilizar por isso e eu sai de lá, surpreendido com o ocorrido.

Moral da história: Prestem atenção ao andar na calçada!

4
 
 

Minha saga começa no domingo, queimou a resistência do chuveiro. Peguei o carro, fui no mercado mais longe de casa e comprei uma resistência nova, para minha surpresa quando troco, estourei a resistência. Imaginei que poderia ser algum defeito dela, mas com preguiça de ir no supermercado mais longe, fui no mais perto de casa e comprei outra resistência, volto pra casa e boom, mesma coisa, troco a resistência, o chuveiro fica vermelho e estoura a maldita.

Pois bem, se deu merda no chuveiro vou trocar todo ele né? Volto no supermercado mais perto de casa e, pra minha surpresa, não tem chuveiro. Vou em outro supermercado relativamente perto e não tem chuveiro 220. Porra. Ai pego o carro e vou no mais longe, enfim achando um chuveiro.

Chego em casa, vou trocando o chuveiro e depois de todo processo, tá saindo mais água pela parede que pelo chuveiro. Consegui quebrar o joelho do cano da parede quando tava trocando o filho da puta do chuveiro.

No outro dia chamei um hidráulico pra ir lá, quebrar a parede, trocar o joelho e tal. Beleza, segue o jogo, depois que secou o cimento que o cara botou, vou lá e instalo o chuveiro, a princípio tudo ok. Até que dá um cheirão de queimado, fumaça, vou olhar no quadro o disjuntor do chuveiro virou gelatina.

No hidráulico gastei 240, no eletricista já vai lá ver o quadro vou gastar mais 200 hoje, numa casa que é alugada e eu espero sair até o final do ano. Yay.

E essa semana também consegui rachar o radiador do carro, mais 700 pila. Comprar um sal grosso hoje.