this post was submitted on 10 Jul 2023
6 points (100.0% liked)
Trens
106 readers
1 users here now
Uma comunidade dedicada a trens, ferrovias e tudo relacionado!
founded 1 year ago
MODERATORS
you are viewing a single comment's thread
view the rest of the comments
view the rest of the comments
Tudo piorou no início da pandemia quando decretaram a quarentena. A frota da supervia foi reduzida drasticamente pois a maioria das pessoas estavam em casa. Quando a rotina foi retornando aos poucos, ela continuou com o mesmo trâmite.
Logo a passagem aumentou para 7,40. O serviço começou a atrasar costumeiramente, e eles alegavam furto de cabos, que consequentemente interferia na sinalização, ocasionando os “atrasos”.
Todos os dias pelo menos um ramal não funcionava por problemas técnicos com intervalos de no mínimo 40 minutos. Um exemplo que acontece todos os dias é trem ir se arrastando até a próxima plataforma ou então fica parado por uns 5 minutos. Ou seja, uma viagem de 40 min pode demorar o dobro facilmente, isso quando você não precisa procurar outra alternativas em cima da hora
Cara... isso deve ser ruim de mais, sentir a precarização na pele desse jeito. Tomara que você está num lugar melhor hj.
Continuo pegando esse desserviço diariamente, mas há dias em que ele funciona como deveria, em partes. Minha meta é não depender mais disso.