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Rework do Roadhog
(www.tiktok.com)
[Traduzido automaticamente do patchnotes]
Arma de sucata
A funcionalidade anterior de disparo secundário foi removida.
O dano total por tiro aumentou de 150 para 160.
Contagem de projéteis de espingarda reduzida de 25 para 16.
O dano do projétil da espingarda aumentou de 6 para 6,25.
Agora dispara uma salva de estilhaços de 4 projéteis grandes no centro do tiro.
Cada projétil de estilhaços causa 15 de dano.
Multiplicador de dano crítico reduzido de 2x para 1,5x.
Tomar fôlego
Agora ativado segurando Fogo Secundário.
O tempo de espera para cada uso diminuiu de 8 segundos para 1 segundo.
Um novo medidor de recursos foi adicionado. Este medidor irá esgotar com o uso
Recurso irá recarrega quando não estiver em uso.
Tomar fôlego requer 12 segundos para atingir a carga completa depois de vazio.
Com carga total, Tomar fôlego pode curar até 450 pontos de vida em 3 segundos.
Tomar fôlego agora permanecerá ativo enquanto a tecla de atalho atribuída for pressionada.
Uma opção para "Alternar para respirar" foi adicionada em Opções > Controles > Roadhog.
A redução de dano diminuiu de 50% para 30%.
Não amplifica mais a cura recebida ao terminar.
Chiqueiro
Esta é uma nova habilidade atribuída à habilidade 2 por padrão.
Lança uma armadilha que retarda e causa danos aos inimigos próximos.
Causa 60 de dano quando acionado e 30 de dano por segundo em uma área.
Duração de 3 segundos uma vez ativado.
40% de velocidade de movimento lenta.
O tempo de espera é de 12 segundos.