Nunca entendi bem a graça disso, esses pneus baixinhos são ruins de manobrar, já que inclina estranho, e principalmente, não regulariza isso, então vira só brinquedo pra quintal.
Motor estacionário tem o governador limitando tudo, se libera dele vai pros seus 6 mil RPM, mas aí bebe pra caramba, sem ter marchas basicamente tá com motor de 7cv ou mais nos 4000RPM, e rodando a míseros 40km/h, velocidade que se consegue em bicicleta comum com motor de roçadeira de 25cc (1cv apenas).
Se fosse offroad de verdade eu até entenderia, mas precisaria cambio igual, e de qualquer modo motor acima de 5cv já sobra pra trilhas e cia, são 160cc, a potência não aumenta muito pelo governador mas o torque é suficiente pra esse uso, mas... sem cambio, e com pneus pequenos assim, o uso offroad é extremamente limitado, tá certo que é mais difícil cair, mas é também mais difícil manobrar, se comparar a qualquer moto comum 125/150cc.
A fabricação é simples, mas nunca entendi a graça desse uso, talvez pra areial ande bem, no resto é bem mais desconfortável e gastador (E no asfalto... cadê possibilidade de emplacar?).