this post was submitted on 15 Sep 2024
8 points (90.0% liked)

Anime

295 readers
1 users here now

Casa dos animeiros do Brasil sil sil.

Vamos discutir animes e também mangas

founded 2 years ago
MODERATORS
8
submitted 4 months ago* (last edited 4 months ago) by Alec9S to c/anime
 

É um mangá sobre uma garota, aparentemente normal que do nada aparece chifres e ela descobre que o pai que nunca conheceu é um dragão, então ela é metade humana e metade dragão e agora tem que descobrir o que no corpo dela é diferente e como lidar com os problemas que surgem a partir disso.

you are viewing a single comment's thread
view the rest of the comments
[–] NoahLoren 4 points 4 months ago* (last edited 4 months ago) (1 children)

Me lembrou outro mangá no qual uma garota é filha de um kaiju e quando ela fica muito emocionada ela se transforma numa criatura gigantesca muito parecida com o Godzilla - E a mãe dela não avisou ela sobre isso! Por que esses pais de híbridos nas obras de ficção nunca avisam seus filhos a respeito da "herança" deles? Isso é tipo você ter um filho com alguém de outra cultura e não permitir que seu filho aprenda sobre e essa cultura - Além disso eu acho que no mangá da a entender que ela nasceu de um ovo - A mãe dela é humana, portanto um mamífero... Mas eu provavelmente estou exigindo muita lógica de um mangá sobre uma garotinha moe que se transforma num lagarto gigante porque está apaixonada por um carinha.

Edit: desculpe, vi que a comunidade se chama "Anime".

Não vejo nenhum problema em fazer publicações sobre mangas aqui também.

Novels, jogos, manhuas, manhwas e mangas frequentemente dão origem a animes, quando não o contrário.

Gostei da sua indicação. :)

[–] Alec9S 4 points 4 months ago

Apesar de a comunidade ser de Anime meio que é um termo genérico pra não colocar tudo no título, e assim como você disse essas coisas andam conectadas, as vezes segue até o caminho contrário e adaptam um anime para um mangá, mas isso é mais raro.

Esse negócio de recusar da pessoa ter contato com a cultura é realmente algo péssimo de se fazer e aí que gera problemas, porquê a pessoa é diferente e não consegue entender o porque.