Boa, eu cheguei a apoiar o Beyond the Wall mas não tinha visto que iam trazer esse. Também não tinha visto que iam trazer Shadow of the Demon Lord de volta e o Shadow of the Weird Wizard. Não cheguei a ter a oportunidade de jogar esses ainda mas o que vi deles parecia bom
Chandão!
O trailer tá bem legal, preciso testar o demo desse depois. Eu tinha tentado uns dias atrás mas não tinha aberto de primeira no proton e não tentei de novo.
Esse tem cara de ser bem gostosinho de jogar com os amigos. Vi agora que tem demo no Steam, vou testar depois.
Pra mim os patinhos e a forma como arremessa eles parece Yoshi's island.
O anúncio foi bom mesmo (apesar de não ser meu estilo de jogo :P).
Vale lembrar que alguns meses depois do lançamento desse vídeo saiu a versão remasterizada no Steam. Eu joguei essa e achei bem decente, já vem com resoluções maiores, widescreen e com a trilha sonora certinha, além de ter alguns episódios extras. Dito isso, o vkquake é interessante também para mods, em particular Arcane Dimensions que comecei a jogar depois de terminar os episódios oficiais e achei maravilhoso.
O remaster já vem com a trilha sonora dentro de uma pasta rerelease/id1/music/, que eu me lembre é só copiar que funciona normal com o vkquake. Para os arquivos .pak a versão do remaster tinha alguma diferença que não estou lembrando agora, pelo que eu vi agora o meu está com a versão do remaster mas não tenho certeza se precisava fazer algo de especial fora usar um vkquake recente (a pasta no steam tem duas versões do arquivo, uma diretamente na pasta id1/ e outra em rerelease/id1/).
É o Bob Paçoca?
Assistindo:
- Dungeon Meshi
- Kaiju No. 8
- Tonari no Yokai-san (não esperava nada mas é bem simpático)
- Train to the End of the World (outro que não esperava nada)
- Yatagarasu
- Bartender
Também estava assistindo o novo Spice and Wolf, mas não tô gostando tanto não, acho que vou largar...
De Forged in the Dark cyberpunk tem também o Runners in the Shadows, que é basicamente Shadowrun. Eu cheguei a ler e a adaptação parece muito bem feita, mas não cheguei a levar pra mesa e testar de fato
Muito bonito mesmo, o acabamento gráfico ficou ótimo. Eu gosto bastante do sistema do Blades, mas ainda não levei pra mesa nenhuma das variantes cyberpunk, preciso mudar isso.
Eu já gostava do mangá e fiquei muito satisfeito com a animação. Senti o ritmo do primeiro episódio um pouquinho corrido mas não chegou a ser um grande problema. As cenas de ação ficaram ótimas. Aliás, mesmo as que não são de ação são super bem animadas, cheias de gestos e poses.