8
submitted 15 hours ago by kamaradajonny to c/noticias
[-] kamaradajonny 26 points 18 hours ago

just do like the PFLP and write "israel"

15
submitted 3 days ago by kamaradajonny to c/music@hexbear.net

I never really got there
I just pretended that I had
Words are blunt instruments
Words are sawn-off shotguns

8
submitted 3 days ago by kamaradajonny to c/musica

I never really got there
I just pretended that I had
Words are blunt instruments
Words are sawn-off shotguns

[-] kamaradajonny 7 points 5 days ago

O Humberto Matos na última live dele respondeu um superchat do @ademir@lemmy.eco.br sobre o Mastodon:

mastodon é uma alternativa viável ao X. a ursal.zone é um servidor comunista e o maior brasileiro.

E o Humbeto respondeu fazendo uma analogia com o Lenin falando sobre disputar sindicatos e disse:

Não adianta a gente ir pro Mastodon e ficar lá um lambendo o outro, um pequeno grupo de comunistas, enquanto a maior parte das pessoas tá no Xuíter, tá no Instagram, tá no Youtube... Não adianta! A gente tem que tá onde as pessoas estão. E não é fáciil quebrar esse tipo de coisa. Por quê? Porque são empresas com alto grau de monopólio. Se você quer estar onde circula a informação, onde estão as outras pessoas, você acaba tendo que se submeter a essas redes.

2
submitted 5 days ago by kamaradajonny to c/musica
14
submitted 1 week ago by kamaradajonny to c/baudainternet
9
submitted 1 week ago by kamaradajonny to c/baudainternet
8
submitted 1 week ago by kamaradajonny to c/musica
15
submitted 1 week ago by kamaradajonny to c/noticias
4
submitted 1 week ago by kamaradajonny to c/bunkerdaesquerda
6
submitted 1 week ago by kamaradajonny to c/noticias
10
submitted 1 week ago by kamaradajonny to c/anime

Thread mensal de recoomendações, dúvidas e discussões sobre animes e mangás. Diz aí o que você está assistindo ou lendo, ou o que você terminou recentemente...
Frieren feliz (por Godgeta2023)

72
submitted 1 week ago by kamaradajonny to c/movies@hexbear.net
[-] kamaradajonny 11 points 1 week ago

Se deixa os reacinha irritado é porque ta no cominho certo. Valeu por manter o servidor funcionando, ademir!
Imagina quando descobrirem que agora temos até emoji comunista na instância...
Che Guevara rindo

[-] kamaradajonny 8 points 1 month ago

Kentaro Miura e Sophie.....

[-] kamaradajonny 8 points 1 month ago

urge a criação do !antipiadas shdkaukhsdkashd

[-] kamaradajonny 7 points 3 months ago

Firefox ta longe de ser um navegador focado em privacidade como eles dizem ser. (e o Librewolf não resolve todos os problemas)

https://spyware.neocities.org/articles/firefox

[-] kamaradajonny 8 points 5 months ago

que pena 😁

[-] kamaradajonny 7 points 5 months ago

🔴🇵🇸Frente Popular pela Libertação da Palestina 5 de Novembro de 2023 Tradução: @acervorevolucionario@ursal.zone

A perpetração de um novo massacre em Al-Maghazi pelo inimigo e a continuação da guerra de extermínio são evidências de fracasso, impotência e confusão.

O inimigo sionista cometeu um novo e horrível massacre no campo de Maghazi na madrugada de hoje, resultando no martírio de mais de 40 cidadãos e deixando dezenas de feridos, a maioria deles crianças e mulheres. A continuação dos crimes genocidas contra civis inocentes, especialmente crianças e mulheres em suas casas, e a ampla guerra de destruição são uma tentativa de ocupação para compensar sua derrota esmagadora nas mãos da valente resistência nas fronteiras de Gaza.

A recente perpetração de mais massacres pela ocupação, a expansão do ataque a civis, a destruição de barcos de pescadores, tanques de água, a continuação de uma guerra de fome contra nosso povo, o ataque a jornalistas, equipes médicas, membros da defesa civil e ambulâncias, é evidência de sua incapacidade e falência em alcançar qualquer conquista em campo ou qualquer progresso real no campo de batalha em Gaza. Portanto, eles tentam compensar, como de costume, direcionando seu ódio traiçoeiro aos civis, enquanto suas forças, veículos blindados e escavadeiras são atingidos golpe após golpe e destruídos pelos heróis da resistência.

As lendárias e épicas cenas protagonizadas por nossos heróis da resistência das várias alas militares deixam claro que estamos à beira de alcançar uma vitória histórica sobre esse inimigo criminoso que está se debatendo em sua incapacidade, fracasso e derrota histórica, e a queda do mito de seu exército invencível diante da vontade e firmeza da resistência heroica no campo de batalha, que cumpriu sua promessa de tornar as areias de Gaza em um cemitério para os invasores sionistas.

Os inimigos americanos, franceses e britânicos, com suas frotas e navios de guerra e seu apoio incondicional ao regime e sua maquinaria de mídia falsa e pró-sionista, não serão capazes de proteger este regime sionista derrotado e seus líderes covardes de sua derrota iminente, nem de apagar a vergonha que os abateu devido à magnitude dos golpes que sofreram e ao seu retumbante fracasso durante os dias da Batalha da Inundação de Al-Aqsa.

A Frente convoca os filhos de nossa nação árabe os defensores da liberdade em todo o mundo a continuar mobilização populares sem precedentes nas capitais e cidades de todo o mundo, especialmente nos Estados Unidos, Grã-Bretanha, França e Berlim. Essas mobilizações têm provado sua eficácia e forte impacto, e as mudanças no discurso oficial do Ocidente indicam a força e impacto dessa pressão, e confirma que estamos diante de importantes transformações na opinião pública, que estão descobrindo a verdadeira natureza criminosa e sangrenta do regime sionista que ultrapassou o nazismo.

A Frente renova seu apelo aos estados árabes para que usem seus recursos, especialmente o petróleo, para pressionar pelo fim da agressão a Gaza, enfatizando que estamos diante de uma oportunidade histórica de unificar a nação árabe e redirecionar o foco para os verdadeiros inimigos, os sionistas e o Ocidente colonialista.

A resistência está forte, travando a batalha com heroísmo incomparável e alta capacidade, e a vitória inevitavelmente será sua no final, não importa o quanto a tirania desse inimigo sionista e as forças do mal do mundo persistam, ou o grau de conluio e cumplicidade de alguns regimes árabes sionistas.

Glória aos mártires... Liberdade aos prisioneiros... Rápida recuperação para os feridos. Certamente, seremos vitoriosos.

Frente Popular pela Libertação da Palestina Departamento Central de Comunicação 5 de novembro de 2023

view more: next ›

kamaradajonny

joined 5 months ago
MODERATOR OF