Adoro esse filme! Eu sempre recomendo ele para as pessoas.
E obrigado por também incluir um link para o "Does the dog die".
Adoro esse filme! Eu sempre recomendo ele para as pessoas.
E obrigado por também incluir um link para o "Does the dog die".
quando a gente não tem mais tempo de ver série no dia q lança, é quando percebemos que ~~viramos adultos~~ a jornada de trabalho é excessivamente longa, e não sobra energia e tempo para as pessoas fazerem o que as deixam felizes.
Eu também acho muito legal quando reconheço alguém daqui comentando em outras instâncias. Dá mesmo aquela sensação que do nada encontrei alguém da minha cidade, ou meu bairro. E nisso incluo também o pessoal de nossas instâncias-irmãs, para mim, eles são de casa também.
Então quer dizer que mês passado eu perdi uma amiga para uma "inflamação crônica por acúmulo de cálcio"?!
Cara, fiquei muito puto. Esse tipo de gente tem que passar um bom tempo na cadeia, e também gostaria que parte da reeducação fosse receber visitas das famílias das pessoas que morreram porque acreditaram em uma merda dessas, e se desculpar muito com cada uma delas.
Tem qualquer diferença funcional entre as duas? Hoje estou testando usar a conta do Lemmy no XMPP.
Levando-se em conta a quantidade imensa de computadores perfeitamente bons que estão rodando Windows 10, mas que os requisitos frescos do Windows 11 recusam, a Microsoft está sugerindo na maior cara de pau gerar montanhas de lixo eletrônico sem nenhum motivo.
Pelo preço promocional de apenas 0 reais, dá para jogar o Windows no lixo, ao invés do computador e instalar Linux.
Não dá para escapar de campanha política nem nos jogos. Vai que essa moda pega, só falta o Overwatch fazer uma parceria com o Trump.
Nossa, isso me traz muitas lembranças boas e uma péssima daquele dia. Que foi quando parei de assistir Fórmula 1.
Valeu Ademir!
Vou migrar a minha conta para o Xmpp Brasil.
Excelente notícia! A criatividade não tem limites.
Eu não consigo publicar lá no Mastodon, mas uma sugestão de um filme sobre/com trem é Kimetsu no Yaiba: Arco do Trem Infinito