Com prazer!
r2castro
Esse opt-in seria a nível de instância ou de usuário? Acho que de usuário seria bem restritivo. Mas de toda forma, nada do que eu pretendo fazer necessitará a divulgação do banco de dados (eu espero). As análises serão todas feitas in-loco e agregadas preservando a privacidade de indivíduos. Mas ótimas pontuações, vou tentar conversar com meus orientadores sobre isso.
Parece uma boa solução. Vou ter que estudar as APIs do lemmy e do masto, mas acho que é melhor isso do que sobrecarregar o server tendo que renderizar o front-end.
P.S. já tentei rodar um server de lemmy e o backend é eficiente pra caramba. O futuro é Rust.
De forma alguma é pra treinar IA, tenho ódio dessas porra. É pra fazer um estudo sobre dinâmicas sociais no Fediverse e como podem ser diferentes de dinâmicas em redes centralizadas.
Haddadismo.
China lidera em energia renovável, principalmente se considerado em proporção à escala de produção. O Brasil praticamente não tem indústria ou setor secundário, os seus produtos provavelmente são importados, seja do Paraguai, seja do Vietnam ou Malásia. As condições de trabalho na China serem piores que as de qualquer fonte alternativa do mesmo produto é uma afirmação que carece de fontes.
Estadunidenses caírem nessa até faz sentido, mas Brasileiro tem que tá bem colonizado culturalmente.
Vou mandar uns que eu achei. Depois eles devem elaborar tudo em um único texto no site deles.
Na minha cidade ainda não foi marcado o local do ato, parece que Rio e Salvador também não.
A revista fórum diz que vai divulgar eles conforme forem saindo.
Pra quem usa Instagram, a página do PCBR dibulga os horários de cada um dos atos também.
As duas palestras foram na minidebconf, tem outras aqui https://bh.mini.debconf.org/schedule/
Não cheguei a disponibilizar os meus slides, posso colocar eles em algum lugar nenhum, mas posso subir depois.
A da Janaína e Aluizio tá nesse site deles aqui
Acho que faltou ler o resto do artigo, ele mesmo critica pra caramba o NYT depois, e o aponta principalmente pra contradição sobre a construção de informação, conhecimento e cultura como "propriedade" a ser protegida de réplica e redistribuição. E apesar de 5 pessoas poderem fazer um ótimo trabalho, a estrutura de publicação na internet no capitalismo é inerentemente contra a propagação em massa desse trabalho.
Trecho sobre o NYT:
Trechos sobre a dificuldade de publicação independente: